sexta-feira, 16 de março de 2012

Um dia diferente dos outros

Já vi loucuras mais declaradas passarem à minha frente e assumirem-se dignas de atenção de outros sem qualquer justificação. Todas juntas constituem os momentos mais notórios da minha vida. Vida triste, não é verdade? É capaz mas quem me conhece sabe que pouco me interessam as histórias de dor e amor. Talvez por isso esteja tão disposto a largar as minhas memórias e formar novas. Deixo apenas os erros. Lembro-me deles ocasionalmente, deixam-me envergonhado e furioso comigo próprio. Tenho a certeza que se tivesse um clone que me espancaria quase até à morte. Enraivecido, louco, ignorante, que será de ti? - pergunta-me a consciência. Não sei mas a vida continua.

1 comentário:

sónia fernandes disse...

TB VI este texto! Mais autobiografico, hum!!!