quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia 2: Sobre e sob neve

Não há muito a dizer do segundo dia da minha estadia. Apesar de termos planos para esse dia acabámos por ficar em casa. A verdade é que o cansaço de passar o dia todo no aeroporto me levou a dormir durante grande parte do dia e quando acordei já era de noite. Portanto os planos foram adiados e este dia foi dedicado a ir às compras para a semana (ou como eu lhe gosto de chamar - ir à caça).
Sendo assim, saímos de casa e fomos ao Tesco (o Continente lá da zona). O caminho estava coberto de neve, alguma mais pisada que outras, e estava a nevar. Foi bastante agradável pois estive a caminhar sobre e sob neve, algo que nunca tinha feito antes. Fui também brutalmente atacado com bolas de neve. O bom é que o Tesco não ficava longe da residência pelo que não fui muito atacado.
O Tesco local é uma loja pequena sobrecarregada com filas de imensos itens nas prateleiras. Para alguém novo, como eu, pode ser imensamente confuso. Felizmente tinha comigo uma pessoa conhecedora do sítio. Entre as coisas que acho que são dignas de destacar estão as imensas variedades de produtos Mars, desde o típico chocolate também comercializado em Portugal a leite com chocolate. Outra coisa a destacar deste estabelecimento é o facto de as máquinas de compra serem mais populares que ir à caixa ser atendido por uma pessoa. O último acontecimento que eu vi lá de destacar foi a entrada de um polícia para verificar que não havia problemas visto que não há lá seguranças.
Assim, comprámos tudo o que queríamos e voltámos para a residência, jantámos e umas horas depois fomos dormir.

Frank Sinatra - Let it snow

1 comentário:

sónia fernandes disse...

LOLOLOLOL Dormir e comer... viajar como um se fosse um bébé hihihih