sábado, 23 de fevereiro de 2008

Palácio do Silêncio

Onde estás?

Estou na escuridão, observando tudo na minha forma tímida, com medo de te dizer tudo o que me farto de repetir. Nunca me farto desta imensidão obscura, o meu palácio de silêncio que ecoa a tristeza e a dor que me corre no interior. Quero falar-te palavras de consolo, quero proferir belas palavras para te fazer sorrir mas também a tua dor ecoa para muito fora do teu palácio, ecoando mais alto que a minha dor, tomando conta do meu palácio.

Porque ainda aí estás?

Porque a incerteza mantém-me firme na minha solidão do ser e da alma, porque o teu fim, apesar de me ter aberto uma janela de esperança, também me retirou o à-vontade e a sensação de superioridade que tinha ao pé de ti. Também porque me parece que estas palavras são simples palavras mortas que nunca vão conseguir penetrar no teu coração, voltando-te como centro de calor para mim. Então cá me mantenho até ao dia em que perceberes ao que me refiro. Aí fechar-me-ei mais a menos que não o queira se me abraces para algo mais.

Um abraço eterno...

e um ser estranho que és mas que eu constantemente adoro. Até ao dia em que voares até mim, cá ficarei, no meu palácio de silêncio.

2 comentários:

Kath disse...

Não és tu que gostas de Queen?

Too much love will kill you, it will make your life a lie.

My little Moon disse...

Tu deixas-me sem palavras... sabes muito bem disso.

Este palácio do silêncio...

posso me juntar a ti?