terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pedaços espalhados - Bruno com colaboração do Ricardo (lyrics)

Por onde começar?
Começar por dizer que se procura a verdade,
Que com o tempo se mata a saudade,

Enquanto a minha mente fica dormente,
Tu vais ficando mais distante,
Não consigo estabelecer a ligação,
Para manter a nossa relação.

O silêncio instala-se nas ruas,
Enquanto a noite cai,
E nos desligamos da realidade fútil em que estamos.

Sinto que te afastas,
Repudiada pelas emoções,
Que nos fizemos sentir e que agora te fazem partir.

[refrão:]
Devo ficar aqui sentado,
Vendo o tempo passar?
Porque os continentes não se movem,
Não nos aproximamos,

[Fim do refrão:]

Os anjos matam,
Não me esquecerei,
Das promessas feitas,
E saudades eleitas.

Voltaste a partir,
Deixando-me para trás,
Nunca voltando a sorrir,
Apenas as lágrimas que o vento traz.

Olho-me despedaçado,
Sangrando no chão,
Pela perda de um amor,
Que apenas me trouxe dor.

Viajas para longe,
Recusas falar,
Deixaste para trás uma amostra de um homem apaixonado.

[refrão:]
Devo ficar aqui sentado,
Vendo o tempo passar?
Porque os oceanos não movem a terra,
Não nos aproximamos,

[Fim do refrão:]

Porque os demónios salvam,
Já me (re)lembrei,
Daquilo que disseste,
Naquela noite amaldiçoada.