segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Droppin Mask

Bem, cá estou a sentado, não tão melancólico como ontem, ou seja, não tão inspirado como ontem para escrever um texto como este. Que tipo de texto é este, vocês perguntam. Bem, leiam para descobrirem (obviamente).
Ao ver o belo e muito concorrido blog do grande Ricardo e a foto que ele pôs com o Tiago, lembrando-se daquele dia que eu não sei qual foi pois não estava lá, pôs-me o suficientemente dramático para uma coisa destas (se bem que já estou a ficar velho para isto). Posso dizer que de facto tenho imensas saudades do Ricardo, de lhe mostrar o que evolui e já devia ter evoluido na guitarra, as músicas que tenho feito que, na minha modesta opinião, têm aumentado de qualidade, de lhe ter falado de problemas com fêmeas ou falta de problemas, talvez facilidades a mais, inclusivamente. Sinto basicamente falta de tudo mas tirando a minha parte egoísta por momentos, sei que aquilo que ele fez foi o melhor para ele e nada melhor de que a sua felicidade e bem estar lhe desejo. Daí a continuar a apoiar a sua viagem e a acreditar que o dia em que ele voltará está para breve. Tal como o Tiago disse ao Daniel, este que estava numa fase de negação na altura, (o Tiago) tentando persuadir o Daniel a vir à despedida do Ricardo (mais uma vez, a fase de negação do Daniel), o medo de que o Ricardo decida ficar por lá porque se ambientou àquele lugar, isto também conhecendo um pouco do Ricardo (e o Tiago melhor que eu, o que me aumentou o medo), ficou à beira da pele enquanto ele me dizia as últimas palavras naquela noite.
Relembro também a emoção que correu na face enquanto escrevia um texto deveras profundo para o Ricardo, aqui neste blog, tentando dizer umas últimas palavras que lhe deveria ter dito nessa manhã mas que simplesmente fui demasiado egoísta, por assim dizer, para as pronunciar. É claro que vim a saber que ele próprio ficou emocionado ao ler o texto, algo que me deixou feliz em parte, mas também um pouco abatido porque não queria propriamente deixá-lo assim antes de ele ir :D (não que a minha irmã Sónia não chegasse, óbvio). Penso que ficam aqui recordadas algumas coisas (poucas) que me passaram pela cabeça quando li aquele texto.

Ainda me senti pior por não te ter dado os parabéns no dia certo, mais uma vez, desculpa.

5 comentários:

Rics disse...

eu também adorava poder estar aí e ver o teu progresso na guitarra,mas pelo que vou sabendo de fontes seguras, tns evoluído imenso e isso é fantastico. Também não te preocupes por não me teres dado os parabéns no dia certo:). O importnate é que eu sei que te tenho como um amigo e os amigos ás vezes são assim: esquecem-se de coisas. E para isso é que eu cá estou tb, para te dizer que não me chateei nem um pouco, e que fico feliz por saber que te lembraste de me dar os parabéns, mesmo não sendo na altura certa. Quanto a ficar por aqui... bem... isso não é propriamente algo que esteja posto de parte... mas a minha vida vai ser feita noutras partes do mundo, ou pelo menos eu assim o desejo agora. Em Portugal? Provavelmente não... mais tarde, talvez. Sendo ou não parte integrate da tua família? Bom... também não sei. Uma coisa tenho a certeza. Há mutos anos que me sinto parte da tua família, e espero que me continuem a deixar sentor parte dela,porque é uma família que eu adoro. :D:D

Um abração australiano!
Ricardo

My little Moon disse...

Oh rising que homenagem bonita!

Tu és fantastico homem! A sério que és!

Eu lembro-me de ler o texto na altura e fiquei tocada...

Um beijinho

Hélia Pereira disse...

http://sombra-de-cristal.blogspot.com/

visitem

sónia fernandes disse...

puto sabes que vais ter sempre uma importancia muito especial para o ric. mas vais ter que criar asas e voar. deixar de ter tanta ansiedade para te-lo por perto.
e deixa-o voar tb!!!!!!!!!!

e para mim qdo é fazes um texto ;)

Carla Marques disse...

Na cotação do bruno as irmãs são "disposal asset"... não contes com textos tão cedo.... talvez nunca na terra do nada ;)