segunda-feira, 3 de março de 2008

Zhelia

Ready to give yourself to depression?

Zhelia, procuras uma saída? Tentas mesmo encontrar aquela luz no final do túnel que mostra o país de flores, o país encantado com o qual sempre sonhaste, aquele com o qual sempre adormeceste a imaginá-lo? Já desistis-te dos teus assassínios e suicídios? Constantes movimentos e sonhos, tristezas da tua mente, figuras da tua imaginação que torturam, empurram, batalham em prol do nada e do abismo. Desistentes da vida, todos vão para a tua memória e para os teus sonhos, para a tua mente, possuindo a tua alma, corpo e olhos, correndo no teu sangue, disparando as tuas balas, dançando as tuas bailas, abanando todas as tuas preocupações com o simples cheiro de álcool. Não te preocupes, no fim tudo voltará a acontecer, uma sensação de dejá-vu que é o teu inferno, e eu sou aquele que não permite encontrar o teu paraíso.
Porra para todas as tuas palavras, suspiros e confissões. Não sou o teu padre, sou o teu amante perante o luar de primavera, o renovado olhar da mesma figura triste e envelhecida da nossa protectora, minha mãe, Luna. Parabéns se tudo te parece cliché, tudo tão repetitivo. Percebeste algo mas escapou-te o essencial, a moral da história. Entretanto criticas-me por tudo o que tu não tens, como se fosse o único culpado pela tua alma perdida ou vendida, dada ou trocada. Enraivecida, já pensaste que podias ser mais do que uma pessoa, uma realidade, uma pessoa, um Universo, um mundo? Já pensaste que poderias construir uma sociedade de monstros como tu? Claro que não. Ignoras os conselhos, afastas os amigos, destróis-te por dentro e continuas enraivecida por estares sozinha à noite, a adormecer sempre de consciência intranquila e suor na testa do medo que tens do dia seguinte.
E o dia seguinte vai ser igual a este. Pronta para cederes à depressão?

1 comentário:

My little Moon disse...

"Ignoras os conselhos, afastas os amigos, destróis-te por dentro e continuas enraivecida por estares sozinha à noite, a adormecer sempre de consciência intranquila e suor na testa do medo que tens do dia seguinte."

O.o essa foi mesmo para mim