terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que me podes dar?

- Inspira-me.
- Não sou uma musa por quem te possas apaixonar, não sou uma tela branca que possas pintar, não sou incontáveis linhas numa página à espera que me preenchas. Não te posso dar o que queres.
- Então dá-me um bocadinho de ti.
- Um bocado nunca serve, vais sempre querer tudo e no final arrependes-te de teres tido alguma coisa.
- Então que me podes dar?
- Silêncio. Silêncios e tempestades, chuvas e ventos. E esperar que isso chegue para escreveres algo que te faça lembrar de mim daqui a uns anos, quando estiveres velho e feliz com alguém que te possa dar tudo o que quiseres.

3 comentários:

My little Moon disse...

Fiquei de olhos esbugalhados ao ler isto. Está lindo

sónia fernandes disse...

está giro!!!!! se naoo fosses preguiçoso criavas personagens...estruturavas personagens...

Bruno Carvalho disse...

Olá Little Moon. Bom ver-te de volta :) E obrigado por teres gostado do texto.
Sónia, não é o tipo de história que quero escrever para já. É simplesmente algo que sinto em relação a uma pessoa.