quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tributo ao Imperador

Não deixaste o meu lado durante todos estes anos, seja nas manhãs da semana esporádica, seja nas memórias que deixaste aqui de bom grado. Um tributo a alguém que foi mais que um companheiro, um amigo e uma felicidade, peço desde já perdão pela demora mas não foi minha culpa, ainda não assentou bem no meu coração que partiste. Um tributo a um imperador que dominou as terras vastas da felicidade e liberdade, que entrou de rompante e que nunca mais chegou a sair. E se for um dia encontrar-te por mero acaso na rua da minha imaginação, lembra-te de és mais para mim do que eu alguma vez para ti. Obrigado por teres existido.

4 comentários:

Liliana/Blewmethod disse...

Isso foi béda fofo. Os cães são muito mais amigos que as pessoas. Farto-me de dizer isto. Acordas ele vai la ter contigo, pede para brincarem juntos, etc... estão sempre ali, só lhes falta puder falar.

carla marques disse...

fiquei triste... ninguém me disse nada...

Elisabete S. disse...

Que belo (e merecido) tributo a um Imperador. :)

sónia fernandes disse...

O importante caligulisss