segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Choke

O vento sopra e a noite torna-se numa brisa gelada que pára, congela os corações que batem a uma velocidade fora do comum. Todo o calor foi esquecido ou guardado para mais tarde recordar, uma chama que ainda arde no meio do nada e da escuridão é mantida acesa a todo o custo. Os sacrifícios são apenas equivalente ao tamanho da alma, do quanto ela procura a salvação e a guarda de um outro corpo após a morte de este. Todo o direito, todo o dever, esquecidos ou perdidos no abismo em que cais quando ficas isolada e fria, não querendo ninguém por perto para te aquecer. O sacrifico mantém-se equivalente ao tamanho da alma, por mais fechada que esta seja.
As portas entre-abrem-se à tua passagem, resultado do poder do ódio e sede de vingança, a visão nocturna do vermelho nos teus olhos, o desejo de sangue. O chão estremece e a lua chora a tua perdição, no entanto não pára de brilhar, criando o seu reflexo sobre o rio distante, visível do teu covil, onde te sentes segura, onde outrora me levaste para ficar cego com a tua visão. Ainda o estou. A tua respiração torna-se visível, a tua pele torna-se clara, pálida, quase transparente, ficas quieta a olhar o exterior como se nada demais fosse, como se o mundo pudesse explodir agora e tu não sentirias nada. Fechada em ti própria e no teu egoísmo.
Deixo os meus pensamentos para trás, tal como tu me deixaste a mim. Tento seguir em frente, sempre enganando-me, sempre esbarrando contra uma parede que se recusa a mover ou recuar. Auto destruo-me, não por ti, mas sim pela minha necessidade de desaparecer e deixar de sentir aquilo que ainda sinto por ti, aquilo que tu nunca chegaste a sentir por mim. Rastejo para algo que me vai deitar mais abaixo, mas não consigo apagar aquilo que sinto por ti. Escrevo-te mais palavras ignoradas porque ainda gosto de ti, tal como tu sabes. Em vão mas isso sempre será.

1 comentário:

My little Moon disse...

fogo sai agora do teste de portugues sobre o ALberto Caeiro e no teste tava um poema sobre uma luz, ou chama , e como me correu pessimamente mal mal vi isto fiquei logo em baixo.. bonito serviço <.<