sábado, 18 de outubro de 2008

Dimensão do vazio

Deves-me o glamour da tua alma, o espanta-espíritos que é o teu espírito. Deixa-me roubar-te o brilho para conquistar a derrota da escuridão. Despe-te da tua obscuridade e deixa-me rir perante tua fraqueza de ser humano. Hora de remover a máscara, a noite já vai por lá adiante. Deixemos os rituais e os espiritualismos por agora, a dança já morreu, agora só esse vestido me parece estar a mais entre nós. Tatuagem cravada a sangue por todas as dores que a tua mãe te deixou de herança à nascença.
As correntes empurram-te para a frente e para trás, no ritmo frenético da tua mente que deixa divagar pensamentos de luxúria canibal enquanto te afogas na paixão negra pelos mortos que caminham sob a luz do luar esta noite. Uma palidez tão suave na tua face que faz as pedras chorar. Nesta noite chove, a tristeza da tua partida para o outro lado do teu ser, a escuridão para a qual construíste um mundo e destruíste uma história. Obsessão crio, sentado a teu lado. Perco-me em todo o teu esplendor e nada mais tenho a dar. São apenas palavras, sacrifica-as para teu próprio benefício.
Queimas as cartas que te enviei, não tas envio mais. Não sei o que significa, não quero descodificar essa tua mente confusa. A neblina acerca-se da falta de espírito, é a noite a cair sobre tudo o que deixaste em deterioramento. Caçando as criaturas da noite, o cinismo e a hipocrisia caem sobre ti como duas metades de um mundo e congelas onde a estaca caiu. Nada mais há para ti, nada mais és, senão uma ferramenta enferrujada que uso, noite após noite, até também eu me fartar de ti e te deitar no lixo.

2 comentários:

impulsos disse...

Olá!
Não te conheço e vim aqui parar por curiosidade depois de ler um post de uma das minhas visitantes, onde estava um link para este teu cantinho de palavras e emoções.
Pelo que li, já vi que és alguém que gosta de escrever e partilhar o que escreve, certo?
Se quiseres podes participar num sítio onde também eu participo ao lado de centenas de outros participantes, amantes do mesmo prazer, o prazer de escrever!
É aqui:
http://www.luso-poemas.net/

Podes espreitar e se te agradar, entra e participa!

Beijo

Blood Tears disse...

Como sempre, as palavras que dançam nos teus textos são sublimes. Acho que nunca me vou cansar de ler o que escreves... :)

Deixei-te uma lembrança lá no meu templo... ;)

Blood Kisses