sexta-feira, 4 de maio de 2007

Unknown

Diz-me porque vives, o que te faz levantar de manhã quando tudo está escuro e a única ideia que tens na cabeça é que tens de fazer o sacrifício de respirar mais uma vez. Diz-me o que está na tua mente, o que te baralha e o que te faz pensar. Porque, de uma forma ou outra, fizeste com que me preocupasse contigo, com a tua vida. Eu é que sou o anormal, aquele que sente aquilo que não devia sentir, que deseja as coisas erradas. Por estares sempre a beber, não que dizer que te vás esquecer dos teus problemas, por quereres sair de casa, não quer dizer que não seja a atitude certa a tomar, de te estares a matar mesmo sem sabendo, ou mesmo sabendo, fazendo outros que realmente se importem contigo, fiquem magoados. Até hoje não me eras nada. Hoje continuas a ser, a ser algo mais do que eu desejo. Porque te magoas? Mantêm aquela postura de que estás habituada, apenas para pareceres rebelde, mais que os outros, uma extremista. Mas o que tu queres é saber que alguém se importa realmente contigo, que és algo mais daquilo que pensas, que alguém neste mundo miserável te ama. Mantém-te aqui, fala comigo, não cortes as comunicações com aqueles que se preocupam contigo, não te auto-destruas. Todos nós temos aquele dom especial de querermos ser reconhecidos, elogiados e adorados. A alguns não acontece mas sei que esse não é o teu caso. Respira até à noite, vive para veres a luz do Sol a bater-te na cara e para teres um melhor dia do que o de ontem. Unknown, em todo o mundo existe algo que se mexe por ti. Por quem te mexes tu?

Sem comentários: