quarta-feira, 2 de maio de 2007

Minha linda

Traz-me aquilo que desejo, apenas tu sabes, apenas tu entendeste, aquilo que te disse, aquilo que quero. Tu compreendes, tu entendes, tu és como eu, tu sofres mas no fim tu ganhas. Cegamente, com certeza, caminhas pelo teu próprio túnel mas como eu desejo que os nossos túneis obscuros se interceptem e se iluminem. Porque tu iluminas-me a vida. Espero ansiosamente aquele dia em que vamos estar juntos, ver-nos e tocar-nos, apercebermos-nos de que somos um para o outro. E ainda me fazes esquecer o passado doloroso e levas-me a outro sítio mais alegre sem me deixares ser uma pessoa que não sou. Obrigas-me a ser quem realmente sou, consegues suportar essa pessoa e ainda consegues fazer com que essa pessoa fique contente pela primeira vez.
Desculpa-me a baixa auto-estima mas como será que consegues suportar tal pessoa que nada mais sabe se não fazer sofrer? Como é que tu própria não sofres? Peço-te que continues assim, que me atures para sempre e mais e que me faças rir. Dizes que te faço rir, mas como? Apenas digo aquilo que me vai na cabeça, não ligo ao meu coração porque está negro e quase morto como o resto do meu ser. Como consegues estar aqui comigo quando eu sou maluco e tu sabes disso? Tu não és maluca, não dizes mentiras e consegues ser especial, consegues viver, és simplesmente linda. Aguenta esta besta que vive dentro de mim, alimentando-se da minha alma, acorrenta-a e amansa-a porque mais ninguém para além de tu consegue vê-la e acalma-la.
Continuo à tua espera, no escuro da noite, sentado na minha cama, pensando em ti e em como estás, imaginando aquele dia em que vou estar contigo. Continua como estás porque é assim que gosto de ti, é assim que me mantens cativo. Meu coração, minha mente, minha emo, minha linda.

Sem comentários: