terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Já não sei porque escrevo. Aqui ou em qualquer outro sítio. Não tem objectivo, óbvio que me falta o sentimento. As palavras muitas vezes teimam em aparecer. E acima de tudo, aqui reina a ignorância. De um pouco de tudo. Também a preguiça de procurar, a inércia continua a vencer a batalha do dia-a-dia. Vou-me deixando ficar para trás, não há muito mais a fazer. Os minutos que passam, diariamente, repetidamente, vão-me levando à loucura pouco a pouco. A repetição da contagem faz-me desistir, parece tudo um espelho do que já aconteceu. E por tal prendo-me em casa, escondo-me por trás das paredes, para evitar os olhares, para fazer o que é real em mim resistir ao impulso de deixar de existir. Em silêncio aguardo o calor dos ventos do Verão.

1 comentário:

My little Moon disse...

Como eu te compreendo, sofro da mesma doença. Não consigo escrever...