quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tu, aqui, comigo

Se me perguntarem, sim, preciso da tua voz para me encantar o dia. Preciso do teu olhar para me iluminar, preciso das tuas mãos para ter algo para adorar. Preciso mais de ti do que as flores do Sol ou o coração de sangue. E não há mal nisso. Há apenas espaço que resta a percorrer, espaço que denominamos de vida, espaço que se vai sempre encontrar entre nós e que iremos estrangular, afastar com os nossos corpos. Que interessa se não há tempo para vivermos e amarmos o suficiente? Fugimos da chuva, refugiamos-nos nas escadas de um prédio qualquer e conquistamos esse tempo, fazemos valer o que temos. E o que temos é mais do que qualquer chuva, vento, Sol ou noite possam ameaçar tirar. Somos mais fortes que tudo isso.
Dança comigo esta música o mais lentamente possível. Deixa-me agarrar-te perto a mim, encostar a minha cabeça ao ombro e sentir a tua respiração, cheirar o teu cabelo, ter a certeza que estás comigo. Vamos dançar a noite inteira, esperar pelo Sol sentados na relva e cheirar o orvalho. Ver o Sol nascer contigo agarrada a mim, tão cansada que poderias simplesmente adormecer nos meus braços. Afagar-te o cabelo, esperar que feches os olhos e que me dês o sinal de que confias plenamente em mim. Olhar para o céu azul e finalmente aperceber-me que estou a sorrir e pensar "estou apaixonado" e simplesmente não me importar. E esse é o tempo que conta, não os minutos contados de uma vida inteira porque quem os conta é quem realmente os perde.
Vamos ouvir as baladas mais uma vez, é assim que me sinto contigo. Como numa nuvem, como se o mundo não fosse tão pútrido e morto, como se as pessoas não julgassem outros por se sentirem felizes, que não os odiassem por terem um sorriso na cara. Vamos continuar assim, ninguém que nos olhe assim merece um milímetro da nossa consideração, ninguém nos pode abalar. Vem, deita-te comigo na cama, deixa-me sussurrar-te o que sinto por ti mais uma vez enquanto das colunas sai a melodia que tão bem conhecemos, que tanto nos diz. Fica aqui comigo uma vez mais, não entra nenhum mal neste quarto. Apenas tu e eu. Como devia ter sido sempre, como quero que fiquemos.

Pink Floyd - Wish You Were Here

Sem comentários: