sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Retorque ao sentimento

Já deixei de tentar. Não encontro explicação, é-me difícil escolher e verbalizar as palavras para explicar o que sinto quando estou contigo, quando estou dentro de ti. Também não sei o que te diga quando tudo o que falas é das noites passadas, de quem passou e já cá não existe, de tudo o que é exterior a estas paredes. Calo-me. Deixo-me em silêncio porque essa é a solução. Fico a ver-te pintar as paredes de todas as cores dos teus sonhos e pesadelos, alucinações e perseguições. E gosto. Ver-te exposta a mim em mente numa tinta temporária que fica na minha cabeça, ver-te dada a mim nua, com a tua pele de sede a roçar a minha tão inadequada, tão inexperiente. Tremo só de te ver. E então fecho os olhos porque tudo isto não passa apenas de um sonho para mim. O sonho mais real e agradável que já tive.
Tudo em movimento. Mais que um formigueiro. Quando te vejo do outro lado da rua, do outro lado da sala, do outro lado quarto. Quando vejo o teu sorriso, tudo em mim conquistas. E tudo em mim é atirado para o lado, caio para um estado de êxtase e felicidade, o mesmo que não consigo explicar. E em mim todo o teu ser existe, até mesmo aquela parte que recusas, aquela parte que negas ter. De mim tudo terás menos o que te destruir, o que arruinar o teu interior e te tire de mim. De ti recebo apenas o silêncio que confirma o destronamento do meu sentimento, substituído por algo que nunca chega realmente a ser o suficiente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já pensaste na fotografia. Quando se fala de dificuldades e da questão de lutar por elas e vencer na vida. Até com a natureza aprendemos. A probabilidade dessa planta nascer aí! E principalmente a força que é necessária para sobreviver aí!!!!

Bruno Carvalho disse...

Eu escolhi imagem mesmo por causa da probabilidade daquela planta nascer ali. Algo tão puro e belo entre cimento, pessoas, coisas frias, feias e mortas, tenho que admirar. E a planta simboliza a esperança que tenho de ver crescer um sentimento em mim que conquiste todas as muralhas e obstáculos que existem :) Obrigado pelo comentário ;)