sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Cheiras a leitinho

Estava no outro dia muito bem perdido no meu sono quando pensei "e se a radioactividade fosse geneticamente transmissível?". É que existem pessoas que cheiram mesmo muito mal e que a única explicação que encontro para tal é que ou a casa é feita de lama (incluindo a mobília) ou nasceram com radioactividade nas hormonas. E agora vocês perguntam, o que é radioactividade? Bom, se dividirmos a palavra em dois, a explicação lógica seria de qua radioactividade é a actividade de um rádio. Não neste caso. Neste caso é mesmo o sentido puro da palavra.
Propriedade que corresponde à desintegração espontânea efectuada por átomos de certos elementos instáveis que se transformam em átomos de outro elemento, acompanhada de emissão de radiação. Thanks to http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
O pior no meio disto tudo é que essas certas pessoas não pegam fogo (foi tentado mais do que uma vez, não por mim). Já não chega o mau cheiro que deixam no ar, notado até pelas pessoas mais insensiveis (colegas), criticado até por pessoas que são sensiveis ao ponto de se calarem quando estão irritadas (professores). Faziam um favor à humanidade e desapareciam. Ou tomavam banho e mesmo assim desapareciam.
Mudando de assunto para um mais agradável. É mesmo a expressão "cheiras a leitinho". A expressão mais usada na mesa de matrecos da 2ª escola mais chuladora do país (em 1º está outra qualquer que não me apetece pesquisar). É mesmo usada quando não se consegue ganhar aquelas malditas pessoas que parecem que põem cola nos pés dos jogadores e conseguem ser ninjas rematando dez mil vezes no espaço de um segundo até que a bola entre na baliza. Nem os olhos acompanham quanto mais as mãos. E também existem aquelas pessoas que rematam com mais força com os defesas do que eu a fazer roleta com o guarda-redes. É frustrante e, acima de tudo, mais um motivo para me dedicar à pesca.

1 comentário:

My little Moon disse...

Hum se bem percebi... tas a criticar alguem ou algumas pessoas hum....

tens jeito ate para criticar xD

critica muito bem construida... ah e nos matrecos bem eu nao jogo muito bem (se o que percebi era que tambem nao tens jeito para jogar)