sábado, 10 de novembro de 2007

Ópio

Cai o pano e tudo fica claro, todo o mundo explicável, todos os significados ao nosso alcance mas a vida continua a matar, o poder fica completamente diluido na ilusão do sabor amargo do teu sangue enquanto tu repousas na cama descansando de toda a dor e injecção de realidade que te passou pela frente dos olhos, cheios de lágrimas, invadindo a tua mente e lá criando raízes de ódio. Deixa o sabor da tua flor no ar, deixa-me enfeitiçado pelo esquecimento de toda a vida e criação, as mentiras, as traições, a liberdade sempre condicional e nunca completa da alma. Apenas trazida pela tua morte. Tu, que controlas e manipulas, que enganas e obrigas tudo e todos a fazerem aquilo que desejas apenas pelo teu prazer.
Aproxima-te do abismo e vê a escuridão que controlas, aquela que consegues possuir, assumindo a sua forma e contexto e alterando toda a distorção da realidade e envenenando as jovens mentes com ilusões e sonhos, esperanças de algo melhor nunca existente, nunca por ti ou por outro criado. Cortas a pele e rasgas almas, apenas para que a tua dor e raiva interior seja liberta como o veneno da sociedade, dores trazidas por memórias, lembranças nunca agradáveis que decidiste preservar na tua mente para que podesses magoar mais. Deixa sonhar uma vez para que nunca mais sonhe. Acende uma vela no meio de toda a vastidão e vazio que me fazes sentir no interior, pois esse é o teu veneno que me corre nas veias, aquele mesmo que tu és.
Afia a lâmina letal, a tua espada, os picos na tua flor que me fazem sangrar quando a seguro para dar alguém a cheirar. E és viciante, não queres que te largue, apesar da dor e apesar do sangue que tornas amargo. Caminho contigo na mão, o teu servo mais obediente, o infinito que responde mas nunca obedece mas não parando de ser manipulado, um escravo ao teu veneno.

2 comentários:

My little Moon disse...

"Tu, que controlas e manipulas, que enganas e obrigas tudo e todos a fazerem aquilo que desejas apenas pelo teu prazer."

A minha frase favorita... o resto ta 5*... escreves tão bem

João M Lopes disse...

Meu caro...

OPIUM - Granda Música dos Moonspell!

Grande Abraço!