segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E elas não choram mais (tradução pedida pela My_Little_Moon)

Isolação ou medo? Apenas uma ideia ou uma percepção. Deprimido ou solitário? Não interessa, é tudo a mesma coisa estúpida, ideias inúteis em cabeças vazias. Continua a andar no caminho da auto-destruição até que a sombra do Sol te encontre. Resposta ou negação à afirmação nunca dita, nunca perguntada, nunca é a existência dos condenados. E a tua dor torna-se o meu prazer, a fonte de todo o meu ego, a alegria e esperança desta vida de auto destruição que é a minha.
Observa os corpos a voar e os carros a tornarem-se num monte de lixo, as nuvens negras que preenchem o céu com poluição e ódio, destruição ou detoriamento, a sétima maldição desta deusa construida pelas pessoas, a morta e cinzenta terra mãe. Não existem mais sorrisos nas faces das crianças, não existem mais brisas de verão no cabelo fresco, pintado de branco pelo assassínio da terra que estás a pisar. Raiva ascendente mostrando o detoriamento da neve que cai, ácidos que queimam a pele mas nunca fazendo sentir a dor. Zombies, a população.
Contempla o sol ascendente no horizonte, vê as cicatrizes na face do teu deus, a criação da destruição que ele deu para as tuas mãos. E tu mantes-te-a bem guardada, destruindo esta terra, trazendo mentiras e enganos para as mãos e olhos das crianças. E elas não choram mais. Elas apenas jogam com as sombras e a loucura, tiraste-lhes as suas almas, a sua inocência, a sua diversão, a sua vida e trocaste tudo isso por apenas um sorriso, um sorriso morto na tua cara azeda.

2 comentários:

My little Moon disse...

Isolação ou medo? Apenas uma ideia ou uma percepção. Deprimido ou solitário? Não interessa, é tudo a mesma coisa estúpida, ideias inúteis em cabeças vazias.

Hum concluo que sou uma cabeça vazia =(

lol

Ta lindo...sabes que adoro

sónia fernandes disse...

este texto deixo-me triste par burro...o q n deixa de ser positivo pq cria sensações