segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Closure of the soul (part 2)

Palavras são sempre as mesmas porque nada mais sai da mete do que o próprio medo proveniente da alma. Toda a situação é apenas uma confusão, pensamentos entrelaçados com os medos que não chegam realmente a sair porque a saída e a abertura são apenas mais dois medos entrelaçados. E o sentimento que cresce e se fortalece por dentro não é mutuo, não é correspondido pela outra pessoa. Vai matando por dentro como que duas mãos a pressionar sobre os pulmões não deixando respirar, não fazendo com que o sangue passe. E nada que diga, nada que faça consegue melhorar, não há hipótese nem volta a dar porque ela está fechada em si até ao dia em que se decidir abrir e se aperceber que foi mais um erro, que se vai magoar outra vez.
Sente-se aí a necessidade de magoar os outros assim como eles magoaram. Aperta uma corda à volta do pescoço e puxa, deixa-me suspenso no ar e acaba com toda esta mágoa e futilidade que constitui a minha alma. Inconscientemente, fechamos-nos mais à medida que o tempo passa e as experiências fracassadas acabam. Tudo não passa de mais uma morte de mais um pedaço da alma, uma máscara que se desfaz para dar lugar a outra, continuando a ser um circulo vicioso, não podemos escapar-lhe. Mas eu queria ficar nele contigo. O teu silêncio é o suficiente para saber que tu não, que não o quiseste, como antes o tinhas dito, como antes o tinha ignorado. Altura para ter mais pena de mim próprio, para me isolar mais e auto-destruir mais rapidamente.
O fogo arde mas está a morrer porque tu o deixaste. E todos os esforços parecem em vão. Continuas calada. A raiva está de volta. A constante ira contra o mundo, desejando a morte de todos e nunca querendo que eles desapareçam, que seja apenas eu a ir para o canto escuro olhar para o luar e ver na minha mãe Lua a segurança e a força para manter a isolação. A música no fundo continua a tocar, eu ignoro porque a minha atenção mantêm-se focada em ti. Já te disse que não quero que isto acabe. Sei que um dia vais desistir de manter esse diário fechado que é a tua alma e te vais finalmente abrir, deixando-me entrar no teu coração. Aguardo.

1 comentário:

My little Moon disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tspgqtWA4HA ....

ta lindo!