quarta-feira, 30 de julho de 2008

Demon turned to dust

Just one pretentious movement,

Mexo-me por entre sombras do destino, caminho esta velha rua uma vez mais e nada me chama a atenção. sei que já vi esta paisagem toda antes, ignoro todos os movimentos que são feitos à minha volta, todas as mortes por causa do passar do tempo. Não sangro nem choro, não embato com uma folha nem contra uma árvore. Encontro este caminho coberto dessas mesmas folhas, mortas, e mesmo aí não choro, pois a morte não é um mal, é uma bênção, não é um fim, é uma continuidade. Regresso às sombras que sempre de braços abertos me acolheram, um filho da sua misteriosa hipnose.

The darker mystery's in the night,

A Lua ilumina-me a infinita estrada que se dispõe à minha frente, limpa-me os pensamentos e mantém-me cheio de energia. Esta noite não haverá mais sacrifícios de animais, os verdadeiros filhos da Mãe Natureza, para alimentar humanos, mortais. Vezes sem conta me alimentei de sangue e carne de lobos que perto de mim vageavam, procurando alimento. Eles, predadores, acabavam por se tornar as presas. E eu, vazio, era vigiado de perto pelos corvos que se mantinham nos ramos de árvores, lendo o corpo sem alma que eu me tinha tornado. Então via-se uma lágrima de sangue a escorrer-lhes dos olhos por um filho imortal da Mãe, um filho que se perdeu.

A remorse deep in the blackness of the soul,

Não falo, apenas oiço e vejo, analiso tudo com a minha mente para deixar a minha alma voar livremente por entre árvores novas e velhas, encontrando almas perdidas que assombram as fogueiras com ameaças de vento. Dedos foram-me apontados e acusações foram feitas mas no fim eram os corpos deles que jaziam no chão, mãos para o Céu a pedir piedade por mais um pecado cometido. Não voltei a usar a minha espada desde então e desde então que a guardo como amuleto ao pescoço. Em vão medito por noites de calor e gelo, em vão me relaciono com lobos e veados, corvos e águias, salmões e enguias. Em vão me dedico ao prazer carnal com uma ou mais mulheres numa noite, nunca sob as estrelas pois esse lugar é sagrado, esse lugar é Nosso. Palavras foram desperdiçadas e agora nenhuma mais tenho para descrever o que me vai por dentro.

A demon turned to dust,

And I avenge,
With the power of the Moon,
Soul made of rage,
This demon died in the womb.

Sem comentários: