sexta-feira, 4 de julho de 2008

Update

Bom, últimos dias fatídicos antes apresentação do PM. Devo dizer que já foi uma viagem maior que a do ano passado, felizmente com muitos menos erros que o ano passado mas com uns que não cheguei a cometer (o ano passado). As coisas (trabalhos a afins) começaram logo no início do ano, o que é bom e que foi uma das coisas a que me propus a fazer para este ano. Cumpri-a. Yey. A outra coisa foi não fazer directas, também a cumpri. Mais uma e esta falhei devido à minha imensa incapacidade manual, foi criar as caixas. Queria que elas fossem originais e simples, não deixaram de ser, apenas não por mim. Tive uma tarde muito stressante mas com muitos risos com o Ricardo e o António, que estiveram cá em casa a ajudar nas caixas mas de pouco serviu. Teve de ser a Ana a ajudar-me nesse sentido. Com boas ideias e uma grande arte manual (thanks sis). Ainda tive mais uma proposta a mim mesmo que foi, inicialmente, imprimir tudo em casa. Negativo xD Devido a uns problemas técnicos nos quais não pensei na altura, não imprimi em casa. Então propus a mim próprio gastar menos de 30€. E fiz (mais uma vez, yey). Pedi orçamento na gráfica mais cara do mundo e só 1 kit de normas custar-me-ia 30€. Jasus. Então lá fui eu, depois de lá imprimir o cartaz e a label para o cd, isso só podia fazer lá, e nem chegou a 3 €!!!, fui para a escola imprimir o resto e fazer as colagens das caixas. Bom, as impressões já sabem. As colagens já foi outra coisa xD
Primeiro, a bela da impressora da escola não imprimiu o grafismo com o tamanho que pus no photoshop, logo teve de se inventar. Graças à habilidade do meu colega Moisés a cortar e da minha colega Cátia a colar, lá consegui fazer as colagens. O PM foi entregue por volta das 16 horas apesar de ter ficado na escola até às 18:30 a ajudar um colega meu nas colagens finais. Começou então a corrida final para a apresentação e o final de ano. Este fim de semana há marranço no que dizer na apresentação, há o jantar de anos da Ausenda e, esperemos, pouco nervosismo xD Beijos, abraços e muitos palhaços.

P.S.: Muito importante. Queria agradecer à Inês que ficou até tarde comigo a fazer-me companhia enquanto que adiantava algum trabalho. E depois "destressava" com a nossas conversas xP Obrigado Inês

1 comentário:

Carla Marques disse...

Eleges este como o evento mais importante dos últimos tempos? Bom, adiante... Ainda bem que te propões a objectivos e que mal ou bem vais conseguindo cumpri-los. E ainda bem que finalmente usas a cabeça. Pena é que a emoção esteja reservada a uns/umas poucas pessoas passageiras...