terça-feira, 16 de outubro de 2007

Adolescentes = hormonas aos saltos = sexo => ciclo vicioso

A decadência humana chegou hoje ao seu ponto mais alto com a formação, não só deste texto como também por aquele facto científico que é a adolescência e todas aquelas coisas que vêm com tal que fazem os jovens pensar que o amor existe e outras coisas que a mente produz mas a alma nunca sente. Já para não falar para a estranha e inevitável necessidade de fazerem sexo. Sim as hormonas existentes no corpo de qualquer ser que ande por aí a deixar as suas marcas psicológicas no resto dos habitantes do planeta, ficam aos saltos assim que os jovens vêem algo que considerem minimamente decente em toda a sua futilidade, convencendo-se assim de que querem fornicar com essa pessoa. Sim porque com esta idade olhar também para a personalidade e inteligência de outra pessoa ou é estupidez ou é sinal de homossexualidade. Como eu disse, futilidades.
Não basta um grande número de jovens agradáveis à vista a passarem pela frente dos moços, estes têm de se babar e fazer os tais comentários como por exemplo: "És tão boa que te comia toda e não deixava restos" ou "Se fosse teu pai trancava-te na cave para mais ninguém te tocar que não eu". Sim comentários tristes que perturbam profundamente a minha mente e que me obrigam a manifestar a minha revolta por meio de um pseudo texto que nem graça tem. E como podem ver, eu mesmo não tenho jeito para os comentários estúpidos, até porque raramente os fiz na minha juventude. E nada demonstra melhor a imaturidade de estes jovens que não apenas "namorarem" pelo fim de semana em que vão estar juntos e vão finalmente ter uma oportunidade de satisfazer os desejos da mente. Devem ter batido com a cabeça em crianças ou assim... ah espera isso fui eu, cortesia de uma certa e determinada irmã pelo que ouvi dizer. Então são apenas imperfeitos e superficiais anormais.
Simplificando esta treta toda: adolescentes fabricam hormonas que se põem aos saltos e dão vontade aos jovens de fazerem sexo. Acabei basicamente de descrever a adolescência, tirando as depressões e essas outras coisas.

1 comentário:

Carla Marques disse...

foi de rabo.... mas se calhar deveria ter sido de cabeça... e descreves bem a adolescência...