quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mania da conspiração

Caros ingénuos e, cada vez mais, vitimas, venho por este modo declarar-vos que hoje escrevo não só pela mínima decência humana, coisa que nunca houve neste blog, mas também pelo respeito de algo que não me consigo lembrar e para vos avisar que as coisas pequenas e felpudas, também conhecidas para vocês como fofas, estão neste momento a planear tomar conta do mundo com todo aquele desconhecido e maléfico charme que apenas nos dá vontade de lhe fazer cócegas. É verdade, pinguins, coelhos, gatos e outras coisas que não me consigo lembrar agora, estão a planear tomar conta do mundo. Eles vão obrigar-nos a dar-lhes festas todas as horas, fazendo assim com que a humanidade entre num declínio muito mais apressado do que por nós próprios. Nada se compara à revolução que está prestes a tomar-se e nada do que façamos nos vai salvar do genocídio e exterminação da nossa decadente espécie. A menos que o façamos agora. Temos de parar de adorar estes animais, por mais adoráveis que sejam. Temos de lutar e resistir à tentação dos agarrar. Em vez de tal, temos de os esganar, cortar aos pedaços e impedir com que eles se multipliquem como os coelhos que são para que a nossa espécie continue a destruir o planeta tranquilamente.
Para começar, indo pelos mais fraquitos dos lideres, vou falar dos hamsters. Sim estas pequenas bolas de pelo que guincham e andam aí de um lado para o outro podem seduzir e conduzir em erro, a caminho de uma catastrófica morte, apenas com um pequeno olhar naqueles pequenos e redondos olhos que parecem estar cheios de ternura mas estão na realidade cheios de sede por poder. Eles planeam enrolar-se em si mesmos e rebolar até aos pés de toda a gente de forma a que nós os adoremos e fiquemos cegos. Pequenos sacanas, é o que eles são.
Continuando a subir, temos os coelhos. Sim os coelhos. Aqueles bichos que se parecem com o Bugs Bunny e têm orelhas grandes e pelos em todas as partes e mais algumas. A especialidade deles é mesmo reproduzirem-se. Eles não brincam em serviço. Quando fornicam, eles fornicam para conquistar o mundo. Os pais mandam os filhos para a rua mas nunca têm cenouras suficientes em casa para dar a cada um deles, de tantos que eles são. Vocês pensam que eles nunca passaram de coisas fofas mas eles controlam-vos mais do que vocês pensam. Eles virão buscar-vos.
Falando dos quase generais, aquelas criaturas que irão ser as segundas no poder, vou comunicar que tais são os traiçoeiros gatos. Se bem que revelam um pouco da sua faceta sendo arrogantes e convencidos e apenas nos deixarem tocar-lhes quando desejam festas ou comida. E depois arranham-nos quando não nos querem por perto, ou seja, quando estão a telefonar aos outros lideres para combinarem um maior pedaço do grande plano deles. E vocês acolhem-nos em casa como se fossem uns bichos que precisam de amor e carinho. Tão ingénuos que vocês são.
Finalmente, falando dos grandes conspiradores, dos verdadeiros lideres e, futuramente, reis do mundo e Universo, falo agora dos pinguins. Sim essas coisas adoráveis, não tão pequenas mas muito felpudas, aquelas coisas que vemos a andar de smoking no polo norte e a assustar ursos com pratos (como se vê na imagem) enquanto que estes dormem descansados. Penso que não há um desenho animado para os retratar mas fiquem só com a ideia de que são maléficos e que nos vão controlar e assassinar sem piedade. Eles querem sangue, vê-se nos olhos deles. Eles estão fatos do branco do polo norte. Eles vêm aí.

3 comentários:

Carla Marques disse...

e os cães?

sónia fernandes disse...

porra que texto longo, eu percebi logo á pimeira...fora isso o inicio do texto esta muito fixe de ler!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tenta matar os bichinhos fofos e eu mostro-te o que faz bem à saúde. Qual é o mal de passar mais tempo a fazer-lhes festas? Assim era capaz de haver menos guerras.
Essa tua concepção dos gatos está errada. Eles são fofos, arrogante és tu, meu grande coxo. E não nos deixam tocar-lhes só quando querem comida ou festas.
Já agora, não és tu que és um pinguim?