sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Revelação

Quero desaparecer. Porque sinto que as paredes estão a cair sobre mim. Cada vez vêm mais, cada vez mais vêem em mim uma salvação, uma ajuda, mas partem. Partem com aquilo que precisam, sugando a minha energia e deixando-me apenas com a sua raiva e os seus traumas em mim. E agora sinto a pressão. Não me importo de ajudar, muito pelo contrário, ainda me faz sentir vivo e que tenho algum propósito mas ajudar sem ser ajudado, ser amigo sem ter amigos, apenas degrada, apenas mata.
E ela. Ela controla-me, ela não me deixa respirar. É ela que me faz querer sair de casa. E ela prende-me. Cada vez mais, preso em mim próprio sem conseguir chegar àquele sitio seguro, àquele canto escuro a que considero casa. Porque ela acha que tem de saber do menor facto da minha vida, que tem de controlar cada passo que dou, cada segundo, cada vez que respiro. E isso prende-me e ela nunca vai perceber nem que lhe grite aos ouvidos. Quero desaparecer e ninguém me deixa ir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos reconheces que gostas de ajudar. Mas ser amigo exige reciprocidade, não é só dar ou só receber.

sónia fernandes disse...

a mana diz vai à merda!!!!!!!! não sei quem é esta kath...mas tem razão!!!!!!!!!