domingo, 7 de outubro de 2007

Conta-me

Conta-me como funciona a tua mente, o que te perturbou tanto psicológico que te leva a fazer essas acções censuradas aos meus olhos e mente, coisas, pecados que disturbam a minha mente. Quero compreender-te, quero ajudar-te, que levar-te para um sitio melhor onde não exista lá nada dos teus problemas ou preocupações, apenas aquilo que consideras o paraíso. Corrompe a tua vida com algo mais do que essa permanente e densas sombra, o teu fantasma do passado, esses cortes profundos na tua alma que me fazem sangrar. Mostra-me que confias em mim como se a continuação da tua vida dependesse disso.
Apanho os bocados de vidro que estão no chão e que representam a tua vida e tento encontrar uma maneira de os juntar todos novamente para que não jorre mais sangue deles, para que não te tornes mais uma pessoa com tendências suicidas, mesmo que tenhas razões para tal. Conta-me os teus traumas, os teus terrores, os teus pesadelos de criança para que eu note que afinal confias em mim, para que não seja tudo uma mentira ou uma ilusão na minha cabeça. Porque encontraste aqui um amigo, não quiseste mais. Quanto tempo mais demorarás a perceber que estou aqui para ajudar e não para me tornar em mais uma má recordação de tempos passados?
Já não vejo o brilho nos teus olhos. Explica-me isso. Explica-me porque mataste a monogamia da tua vida e persegues apenas mentiras, falsidades para satisfazer o desejo de te sentires importante, de notares que há mais alguém que se importa contigo que não aquela sombra no escuro quando estás sozinha. Tu és quem consegues ser, não precisas de ser mais ou menos que os outros, não precisas de te esconder mas também não queres destacar-te na multidão. Então porque não te satisfaz isso? Porque estás tão desesperada a tentar provar coisas erradas às pessoas erradas, pessoas que não são tuas amigas mas sim demónios da tua vida passada e da tua vida presente.
Conta-me quem és e o que fazes aqui para que eu deixe de ser uma nódoa na tua camisola.

1 comentário:

Absiin disse...

"Conta-me os teus traumas, os teus terrores, os teus pesadelos de criança"

não consigo bruno.. não consigo falar sobre isso mais.. tudo o que senti outrora, no mesmo dia que tentei desaparecer de vez, voltei a senti-lo novamente.. a mesma dor que despedaçou o meu coração está de volta na minha vida.. a mesma dor que me fez desistir, voltou para me fazer parar de vez.. ja não quero tentar.. ja não quero lutar.. cansei.. desculpa pelo que te diz passar.. não tinha o direito de te fazer sofrer..

[cry]