sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A caminho do tempo e conhecimento

Bem, era ela a sentir-se maléfica hoje à tarde mas agora sou eu daí a ter de sair mais porcaria daqui (como começa a ser óbvio) e desta vez deve de ser... não sei, suponho que seja acerca da cidade de Lisboa, mais especificamente a parte da baixa. Aqueles pombos são mortíferos >.> Já para não falar de chatos. Com o seu cheiro decadente e o seu interminável e inexplicável talento para serem inúteis e feios, eles consumem grande do espaço e acabam por arder o oxigénio com o seu fedor. Difícil foi conseguir afastá-los, já que estava com uma jovem tão agradável que até atraí as criaturas mais feias e nojentas à face da terra. Daí a eu ter estado com ela (é apenas uma das muitas e estúpidas razões XD). O que me admiro mais é ainda não ter atraído a xuxa. E não, não sou mauzinho >.>
Continuando com a empestada cidade de Lisboa, sim, empestada até porque os pombos são os próximos mensageiros da peste negra de tão mal que eles cheiram e das coisas que eles bicam do chão. Mas o tema seguinte são aquelas infernais pastilhas com qual tive o horror e traumático azar de me cruzar sob a estátua do Sôr Luís de Camões enquanto estava sentado a conversar muito alegremente com a dita e cuja jovem e a tentar engatá-la com beijos meigos e suaves apenas para ela mais tarde reparar num sacana qualquer da pseudo série "morangos com açúcar", um anormal qualquer que ela acha lindo >.> Ele devia morrer. Voltando às tais pastilhas, uma amaldiçoada resolveu atormentar-me o resto da viajem de volta a casa estando colada à parte de trás das minhas calças. Claro que a jovem não conseguiu ver no caminho até aos armazéns do chiado onde havia um elevador com espelho e aí consegui reparar a maldita coisa.
Escusado apenas é dizer que ela passou a tarde a dizer que eu parecia jesus e um gajo qualquer que ela adora da série "vingança". Agora apenas resta o tempo e o conhecimento...

1 comentário:

Anónimo disse...

EU SOU A JOVEM XDD K VIU O GAJO DOS MORANGOS


-.-

chiado n tem nada pa ver.....aqueles pombos....vi uma carraçona a passear num deles...HORRENDO

pos m a pensar o k akonteceria s akele bixo nojento tivexe na minha pele....

-.-