terça-feira, 9 de outubro de 2007

Só consigo descrever isto com o título "Animais"... ah espera esta caixa é para o título!!?? Rebeldia

Como sempre estou a sentir-me maléfico e, como quase nunca, sarcástico daí a vir aí mais uma porcaria de um texto tão extenso e sem piada que vocês chegam a meio e começam a insultar-me de todas as maneiras possíveis e imaginárias e a imaginar as maneiras mais originais, tortuosas e sangrentas de me matar. Mas eu hoje quero mesmo é falar daqueles animais que andam por aí nas ruas e não pedem licença, os pombos, entre outras coisas que mais tarde vou referir, ou não, mas talvez. Fazem parte do plano pronto. De qualquer forma, o que eu não entendo é como é que podemos deixar essas aberrações da natureza que podem apenas ser comparadas aquela comichão no pé que nos dá à noite, quando já estamos entre os lençóis a imaginar o dia seguinte mas que não podemos coçar porque nos faz impressão, andarem por aí como se fossem coelhos a multiplicarem-se como se não houvesse depois de amanhã. Para além de que não limpam depois de sujarem. Eles bem que podiam baixar e limpar-nos o casaco depois de nos cagarem em cima, pedindo desculpas e dizendo que vão ser os nossos escravos sexuais durante uma semana. Uma dica, vão pela sodomização que é mesmo fantástico vê-los a gritar com as penas todas no ar e a ficarem carecas XD Sim, porque uma pessoa já não pode estar bem descansando no seu terraço que quando abre os olhos vê um objecto não voador mas obediente às leis da física não identificado até cair no chão a ir em nossa direcção. E depois aquilo cai no chão, mesmo no exacto sítio onde a nossa cabeça estava e repara que aquilo são de facto dejectos de um pombo que voava lá em cima. Em vez de o animal do Bush combater os monhés do Iraque, aos quais acusa de ser terroristas, combatesse os verdadeiros terroristas da sanidade mental do pessoal e a higiene publica das ruas sujas de Lisboa e arredores. Com tantos animais em extinção, porque temos tantos destes pseudo bichos que não servem para nada? Morte aos pombos.
Falando agora de animais mais importantes e em menor número, foco agora o tema de esta coisa a que chamo texto naquelas bestas de duas patas que gostam de se chamar humanos. A sua decadência e tendência para se esquecerem dos outros e concentrarem-se nos próprios umbigos é coisa que deveras me fascina. Eu, acima de todos, para falar XD Sim, porque eu sou um grande conhecido quando se trata de me preocupar apenas com o meu umbigo, que está bem e limpo, obrigado por perguntarem, e nada mais. Como podem andar por aí esses animais sabendo que há outros animais de cores diferentes a morrerem naqueles cantos obscuros de África tipo Amadora e essas coisas feias? Eu sei que consigo mas eu sou fabulástico XD E depois há sempre as outras pessoas que têm tanta beleza que a querem preservar para elas próprias não deixando ninguém tocar-lhes nem que seja no braço. Há pessoas insensíveis, realmente. >.> Deixando aqui uma critica construtiva a toda a humanidade, eu parto: MORTE AOS EMOS, CHUNGAS, PRETOS COM MANIA QUE SÃO MAUS E A POMBOS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se tu vixes os pombos da minha escola...passavast X.X


kissus

Anónimo disse...

pois...os pombos...e sabes?..eles alem de nos cagarem em cima são uns tarados e andam a tentar conquistar o mundo!--->
http://www.pidjin.net (vê por ti mesmo lol)
nice blog :P

Carla Marques disse...

estas uma beca racista..... n costumavas ser assim..........