sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Aquarius


Da dor tu te ergues-te comigo sempre na escuridão a apoiar-te. Saber o gosto amargo da traição é deveras doloroso, de tal forma doloroso que um humano sozinho não conseguirá aguentar. Para isso existem os amigos e essa é a sua definição. Amigos servem para partilhar alegria, dor, prazer ou a amargura da vida. Nesta vida há vários caminhos, todos dolorosos e árduos mas com os teus amigos ao teu lado conseguirás chegar à meta final.

Minas e explosivos, canhões carregados prestes a explodir, no fim e na guerra apenas uma memória te restará nem que com apenas um braço te consigas movimentar. De todo o sofrimento que deixas em todos nós ao ficares apenas com uma mente obstruída sei eu, porém, que qualquer dia o Sol virá e brilhará apenas para te limpar a escuridão da cabeça. Dos raios de luz vindos do Sol pela manhã até ao luar à noite eu te acompanho apenas vendo na tua cara uma dor insuportável e maior que este mundo.

Terás ainda amigos quando partires? Terás apenas amigos quando eu partir? Nas sombras eu me pergunto e nos cantos obscuros da tua mente eu me alimento da tua dor que me fortalece e que te leva a ficar mais leve e mais alegre.

Mostra-me como se vive quando a escuridão nos assola e mesmo assim resistimos ao único impulso que nos vem à mente: a morte. Mostra-me como se vive quando nem os nossos amigos aguentam com a dor que lhes pomos nas costas e que nos voltam as costas deixado-nos sozinhos na escuridão a ser o que somos e lentamente a sermos consumidos pelo diabo.

Como consegue alguém viver em paz e em conforto quando tudo à nossa volta nos traí e que a nossa própria mente nos ilude.

Solta-me de tais pensamentos e abre-me a mente a uma nova porta nesta vida. Muitos foram os autores de livros escritos no passado que disseram que esta vida e este mundo são cruéis. terão eles razão ou serão eles apenas mais vítimas das ilusões da nossa mente? Será correcto criticar as suas obras sem saber o que está por detrás delas ou conseguiremos mesmo compreender o que os levou a escrever tais blasfémias?

Aquarius meu amigo sobreviverás a tal mundo cruel escrito em páginas do tempo?? E se conseguires ajudar-me-às também a sobreviver-las?


Para o meu amigo Aquarius que leva uma vida que qualquer pessoa inveja pois tem o poder de superá-la e superiolizá-la sozinho. És o maior!!

2 comentários:

Anónimo disse...

haww adorei o post!
sim sem duvida o nosso amigo akuarius é o maiore =D


*.*
bjs*****

Liliana/Blewmethod disse...

É o maior.