quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Pergunto...

Palavras por dizer deixei eu hoje naqueles escassos minutos que falamos. Queria terminar a nossa conversa pois tu inspiras-me a escrever todas estas palavras que sozinho não conseguiria conter dentro de mim. Suscitas em mim emoções que nunca antes senti e fazes-me sentir bem. Toda a dor e sofrimento do mundo não se conseguem comparar aquilo que me fazes ao falar comigo. Apenas ao ouvir a tua suave voz eu consigo dizer mil palavras de amor pois é o meu coração e alma a ordenar o meu corpo nessa ocasião.
Estendo uma mão no ar à procura de ajuda ou talvez à procura da resposta da razão de me sentir como me sinto contigo. Poderia eu alguma deixar estes sentimentos de lado e voltar ao meu antigo eu apenas para deixar uma marca na minha alma auto-destrutiva? Conseguirei eu algum dia deixar de sentir o prazer que me dás ao falar nem que seja apenas cinco palavras comigo?
Que seja o que o futuro deseja ou mesmo o que o Diabo queira, por mim, desde que viva mais um dia apenas para te ver e sentir o teu calor no meio na neblina de humidade que nos passa à frente. No meio de nós as pessoas separam-nos e em cima de nós a chuva cai mas será isso o suficiente para nos separar? Procuro eu pela felicidade que me irá destruir eventualmente ou é apenas mais uma forma que a minha alma procura para me fazer sofrer e deixar as marcas profundas e cicatrizes que a vida não tirará?
Responde-me com sinceridade: alguma vez me fizeste pensar, nem que por engano, que estaremos os dois condenados a amarmos-nos ou estarei eu apenas a sonhar acordado como tem sido a minha própria vida? Olho-me ao espelho e nada vejo para além de uma pequena alma sem sentido algum e que mais valeria morrer a ficar vivo a sofrer. O tempo passa e eu noto as mudanças em mim e as mudanças no vento. Tomo nota de que a raiva que era a minha vida deixou de existir e todas aquelas lutas que eu tinha por razão alguma deixaram de existir. Tenho saudades de o meu eu antigo mas ao mesmo tempo quero ficar assim apenas para te amar.
Mas tudo isto para quê? Existe sempre a possibilidade de estar a escrever apenas para meu consolo, apenas para não explodir por dentro. A verdadeira pergunta é: estarei eu a sonhar com algo que não existe ou estamos verdadeiramente ligamos de uma forma intima que é a razão de tantas palavras e sentimentos expressados da minha parte?

Sem comentários: