domingo, 30 de setembro de 2007

Quando for grande quero ser como o titi

Bem como me sinto inexplicavelmente sarcástico e absolutamente maléfico, vou deixar aqui este texto absolutamente fora do comum e fora de contexto. E agora vocês (aqueles que lêem [que devem ser poucos ou apenas uma minha irmã ^^] e mesmo aqueles que nunca vão ter o prazer de ver as blasfémias que para aqui vêm) perguntam-me porquê: Porquê oh Bruno, jovem anteriormente conhecido por "Pinguim Adorável", agora "Gatinho no sentido português da palavra" e grande "Mestre das bolachas com chocolate que estranhamente não te fazem engordar e que mesmo assim conseguiste emagrecer 5 quilos desde o inicio do ano" e porque raios é que esta pergunta está a ser tão grande e já perdeu todo o sentido? Ora eu simplesmente respondo que não sei e que me vou partir a rir quando ler este texto. E agora eu é que pergunto oh gente com tempo suficiente nas mãos para ler tanta bodega, quem é que raios se preocupa com isso? E vocês respondem: Tu não.
Cá está mais uma prova de que a vida sem mim não tem fundamento e de que vocês nunca estariam bem dispostos se não fossem aquelas coisas a que chamo palavras que saem da minha boca apenas para poluirem a atmosfera. Sim sou mais um adolescente com crises existenciais, que não se importa com muita coisa a menos que o seu umbigo seja muita coisa e o seu adorável cabelo ^^ O mais essencial é que daqui a 1 mês e 11 dias os meus anos chegam e eu fico 365 dias mais velho e vou querer estar com o pessoal, a beber álcool e cantar e tocar alto músicas tradicionais portuguesas, ou seja, partir cordas vocais e da guitarra rodeado de amigos que só estão contentes por causa da cerveja e não pelo facto de eu fazer anos XD Bons amigos de facto :D
Para aqueles que se preocupam comigo, é isto que eu quero para o dia 11 de Novembro. AH e talvez uma visitita da Mãe Natal... ela faz-me sempre contente :']
Voltando ao essencial de mais uma blasfémia... o sarcasmo. Perdi-o.... esperem, já o achei. Estava no meu bolso a rir-se. Bom, isto está grande. O que acaba por ser normal. Já repararam como o pessoal já parou todo de ler isto e eu estou a escrever para nada? Nem a minha própria irmã deve estar agora a ler isto. Se está, deve estar a fazer uma de duas coisas: ou muito zangada comigo e a querer dar-me porrada por aquilo que disse que queria para os meus anos ou a chorar a rir e dizer que aquilo nunca vai acontecer enquanto eu for menor e não tiver a minha própria casa. OU a terceira opção que eu não sei qual é. Fico feliz de ter escrito tanta treta mas estou a ficar sem ideias sobre o que escrever mais. É que não há músicas de Rock/Metal/Punk que dêem para ser material para eu ser sarcástico. Apenas o titi, que só a própria alcunha me faz rir XD É verdade, o sacana fez-me partir a rir com o blog dele. Concordo com a opinião dele de como fazer este planeta melhor ^^ Enfim, assim me despeço com talvez até amanhã. Pode ser que faça isto todas as noites, dependendo da minha agradável, ou não, disposição.

4 comentários:

Carla Marques disse...

Estranhamente, muito estranhamente, adorei ler este texto. devias dedicar-te à comédia, tens jeito ;) e qual é o conceito desse titi de um mundo melhor?

sónia fernandes disse...

porra é dificil escrever aqui....vamos la tentar outra vez

só uma irmã le???!!!!!só uma irma escreve...cara de cu entalado!!!!

o texto esta muito fixe

sónia fernandes disse...

sedenmerda-te

Carla Marques disse...

sh sonia, tu querias escrever "desenmerda-te"