quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Rios de lágrimas

Sou perseguido por este monstro pelos sonhos e pesadelos, imagens reflectidas num espelho que apenas mostra um fantasma horrorizado pelos pensamentos mundanos, os pecados que passam pela minha cabeça, os pensamentos da tua sombra que vagueia na chuva. Neste doloroso silêncio, apenas oiço o eco da tua doce voz a passar-me pela cabeça, deixando-me insano e irreconhecível ao olho humano, controlando todos os aspectos mínimos da minha vida, substituindo as vontades da alma pelas vozes na minha cabeça. Caminhas na chuva gelada que cai no chão transformando-se num rio de lágrimas pelos deuses derrotados, apagados das memórias da humanidade, que vivem agora apenas como lendas da história humana. Não te molhas nem me deixas ver a tua face suja com as tuas gotas, reflectindo a dor e sofrimento de poucos anos, o tormento que se torna numa pedra dentro da tua cabeça, algo que destrói tudo e todos à sua passagem e transforma o mundo conforme as suas vontades.
Sinto a tua leve brisa a levantar-se no ar, incrivelmente mais imponente que o cheiro de humidade que circula na atmosfera, que me rodeia condensado-se num espesso e cinzento nevoeiro, não permitindo que veja a tua face que chora mil e uma lágrimas, gotas de chuva para os seres minúsculos e impotentes que caminham por baixo de ti. Sinto-me tão fraco, um ser dispensável que caminha por entre esta terra sem qualquer objectivo, sem qualquer sentido ou motivação para a concretização do sonho que é encontrar-te. O nevoeiro afasta-nos, faz-nos sentir as saudades que sempre sentimos mas de uma forma cortante e devastadora, sem sentido ou sentimento. Observo o mundo à tua volta enquanto as folhas de sangue caem nos rios de lágrimas formados pela chuva.

1 comentário:

Absiin disse...

"Não te molhas nem me deixas ver a tua face suja com as tuas gotas, reflectindo a dor e sofrimento de poucos anos, o tormento que se torna numa pedra dentro da tua cabeça, algo que destrói tudo e todos à sua passagem e transforma o mundo conforme as suas vontades."

Bem bruno.. Nem tenho palavras para caracterizar as tuas palavras.. Descreveste realmente o sentimento que muita gente faz questão de o esconder.. E eu mesma, identifico-me muito com este texto.. Está realmente expressivo e nota-se perfeitamente nas tuas palavras a dor que carregas no peito.. Eu compreendo-te, mesmo tu pensando que não..

Desejo-te tudo de bom meu pinguim adorável.. =)

Bjoes..