terça-feira, 27 de março de 2007

6:30

Viajamos pelo tempo fora, procuramos as palavras certas para falar um com o outro, já de madrugada, o galo a cantar e nós ainda estamos acordados. Estamos acordados até quando o próprio mundo dorme. Somos apenas nós e continuamos a ser apenas nós até quando o resto do mundo nos diz que não. "Eu sou eu, tu és tu... e nós somos um" - esta frase emblemática que expressa um sentido de alegria e amor comum, uma frase que expressa que o nosso amor é maior que o próprio mundo. Batemos todos os recordes e continuamos a bate-los, mesmo quando o vento e o frio nos ameaça, quando as pálpebras já nos pesam e quando o sono começa a tomar conta da nossa mente. Já dissemos coisas verdadeiras que não paramos de dizer e que nunca deixam de ser verdadeiras. Já dissemos um ao outro que nos amamos, que nos adoramos e que somos lindos. As nossas brincadeiras nunca parecem cansar porque, no fim de contas, acabam por ser verdadeiras. Se há ainda palavras por dizer entre nós duvido muito, porque, da minha parte, já está expresso o quanto te amo e o quanto significas para mim. E, neste mundo, é mesmo isso que é preciso. Mostra-me que é a única saída deste túnel de desespero onde andamos, às escuras. Porque me sinto tão perto de ti, porque estás no meu coração, mas fico triste porque estás longe de mim, porque não te consigo ver, não te consigo sentir, não te consigo cheirar o teu cabelo. Minha coisa linda, que possuis a beleza do mundo tanto por dentro como por fora. Todos os sentimentos que possuo são causados por ti, porque, neste momento, apenas tu me importas e é a ti que te amo. Varia a conversa, mantêm-se o tópico e também se mantêm o meu amor por ti. Agora estás cansada, vai dormir, descansa e sonha, pois eu vou sonhar, sonhar contigo...

6:30.
ainda falamos,
o mundo dorme,
quando nos amamos.

Sem comentários: