domingo, 18 de março de 2007

A inpiração que és tu

Horas a fio passadas à frente do computador, à procura de uma certa inspiração que me lance ao árduo trabalho que tenho pela frente. Eu sou da opinião que essa inspiração és tu. Tu inspiras-me apenas ao fazeres-me pensar em ti. Quando falas comigo, quando falas de mim, um sorriso estúpido fazes aparecer na minha cara. Um sorriso que não é habitual em mim. Nada daquilo que me fazes dizer, fazer ou pensar é habitual em mim. Daí a seres tão especial para mim. Marcas-me das maneiras mais profundas e inimagináveis em mim e fazes isso apenas com poucas palavras.
Palavras faltam-me quando me pedem para te descrever. Quero gritar ao mundo que és linda, que te amo, que te quero aqui ao pé de mim todos os dias e todas as noites. Quero tirar todos os obstáculos da vida da minha frente apenas para te ver. Deixo-me consumir pelos sentimentos que em mim suscitas. Acaba por me fazer sentir bem, faz-me sentir desejado, faz-me sentir algo que já não sentia há muito: alguém. O meu desejo de morte está suspenso por fio, um fio que tu estás aos poucos a cortar com a tua beleza. Quando me sinto em baixo sei que em ti tenho um lugar para me sentar e pensar que sou alguém. Quando estou sem ti apenas tenho a vontade de me matar, consumindo-me a alma aos poucos e poucos. A morte parece-me cada vez mais tentadora porque não te vejo, porque não falo contigo, porque não te sinto. O teu calor não me chega quando estou sozinho na minha casa, ao frio. As saudades não me permitem mexer porque são demasiado pesadas nos meus ombros e empurram cada vez mais para baixo. Mas se há coisa em ti que me mantém vivo é a tua beleza. A tua pureza de alma mantém a minha em luta permanente contra estes sentimentos negativos que agora tomam conta de mim. A beleza dos teus olhos cega-me de forma permanente até vires com os teus lindos dedos e, ao tocares-me, curas-me desta cegueira para te ver outra vez e repetir vezes sem conta que és linda, que te amo e que para sempre me levas a sítios que nunca esperei conhecer. Voltas-me a tocar no coração enquanto ele para de tanto bater pela tua beleza. Indigno da tua beleza sou eu. Indigno de te ver, indigno de te falar. Os meus olhos irão ser devorados, a minha alma consumida e os meus lábios cosidos apenas por te desejar. Um momento de felicidade para mais tarde ter dois momentos de miséria.

Olhos,
Lábios
e Alma
Te desejam.

Sem comentários: