sábado, 31 de março de 2007

Distante

Tenho apenas uma coisa na minha mente neste momento. Essa coisa ocupa-me todo o espaço da mente e apenas nisso consigo pensar. Faço sorrisos falsos para que as pessoas à minha volta não se apecebam daquilo que eu penso. Porque todos o sabem, apenas não querem ser aqueles a referir o óbvio. A coisa na minha mente controla-me, manipula-me e faz-me sentir aquilo que eu não sentia à muito tempo. Essa coisa na minha mente és tu, meu amor, que me preenches a mente com saudades de ti.
Pergunto-me de como estás, se ainda gostasde mim, se te estás a divertir ou se também tens saudades de mim. Apesar de tentar apagar estes pensamentos de minha mente para me poder concentrar nas outras tarefas e desafios que me são apresentados durante o dia. Mas quando dou por mim, estou a olhar para o vazio mas estou a pensar em ti, na noite em que nos conhecemos, naquela noite mágica em que nos conhecemos. Isto tudo enquanto que espero que esta semana dolorosa acabe e eu tenha mais uma hipótese de estar contigo mais uma vez.
Choro por dentro pela distância que está entre nós neste momento e, apesar de por fora parecer vivo, sem ti, por dentro, estou morto. Não consigo mais dizer que estou com saudades, apesar de ser verdade, mas o mundo está farto de me ouvir gritar. Não sei talvez um grito de desespero mas a verdade é que o grito é para ti. As minhas palavras não variam porque nunca deixam de ser verdade.
Ainda penso como estás, sempre com consciência de que estás longe, e luto por não gritar realmente perto de conhecidos. Mas já não consigo aguentar o desespero, a tristeza e as saudades que percorrem dentro de mim. Estão nas minhas veias, nos meus músculos, a controlar tudo o que vêm mas tu, tu estás no meu coração onde também reside a minha saudade de ti e estás na minha mente onde ocupadas todo o espaço. Deixo o vento levar a minha angústia e não o meu amor.
Mas por favor diz-me que sentes algo por mim, mesmo aí longe, e diz que queres também estar comigo. Perdoa este pobre tolo por tantas dúvidas ter...

Distante tu estás,
Saudades em mim causas,
a minha mente cheia contigo,
No meu coração resides.

Sem comentários: