domingo, 25 de março de 2007

Ardor do nosso amor

Sentado na minha cama,
com a guitarra na mão,
a pensar nas lágrimas que ela derrama,
porque eu não estou são.

Porque me responsabilizo,
faz-me sentir culpado,
ao ouvir o teu grito,
por um desgosto levado.

Dos teus olhos,
azuis como o mar,
saem lágrimas,
sobre as quais eu não consigo rimar.

Como uma epopeia,
o nosso amor transcende,
o sangue que passa pela veia,
a mentira que o olho vende.

Procura na escuridão,
da tua mente,
uma solução,
para este jovem demente.

Agora sentado,
com um sentimento levado,
por forças superior,
o ardor do nosso amor.

Aqui a rima não conta,
apenas a suspeita levanta,
o meu coração faz uma ronda,
à questão da nossa demanda.

O ardor do nosso amor,
deixado agora em silêncio,
e o calor,
apagado pelo vento.

Sem comentários: